Para que servem os Florais?

Para tratar queixas como: estresse, cansaço, ansiedade, medo, pânico, solidão, insegurança, ciúme, problemas de relacionamento em casa ou no trabalho, além de angústia, depressão, desespero e crises em diferentes fases da vida (adolescência, idade adulta, menopausa e andropausa, terceira idade), problemas na infância, pesadelos, insônia, TPM, tabagismo, alcoolismo, drogas, dificuldades na escola e uma série de conflitos internos ou externos vêm-se tornando responsáveis por distúrbios físicos e mentais que afetam cada vez mais gente.

Com certeza, podemos afirmar que os Florais servem para preencher a lacuna instalada no coração, na mente e na alma das pessoas. Os Florais aparecem como espécies de “remédios” contra as inquietações e desarmonias internas, que comprometem a saúde da pessoa.

A doença é um alarme que “anuncia quando o corpo não agüenta mais” e os Florais ajudam as pessoas a se reconectarem com o que elas têm de melhor, colaborando, de maneira bastante concreta, na reformulação de comportamentos e atitudes, resgatando o poder pessoal e a auto-estima de cada um.

Por Mônica de Castro Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *