Florais da Reprogramação Vibracional

Os Florais da Reprogramação Vibracional foram desenvolvidos à milênios por outros povos que muito sabiam dos efeitos destes “preparados” na estrutura organizacional de base do corpo físico.

São recursos muito importantes neste momento da humanidade de resgatar sua capacidade/habilidade vibracional multidimensional.

Todo floral da Reprogramação Vibracional promove o “Efeito de Base” mais o “Efeito Secundário”. Este é variável e específico de acordo com a dosagem e forma de uso propostos.

Os elementos de base usados no preparo dos Florais da Reprogramação Vibracional vão de encontro ao que é salutar ao indivíduo, ao que o mobiliza nas camadas mais profundas   de   sua   psique,   que  estabelece  as  correlações  necessárias  para  o  auto–atendimento e o auto-entendimento das questões maiores de interesse daquela alma.

Trazer de volta o que se tem por natureza para expressão mais direcionada do desejo do Interno. Essa é a função primeira dos Florais da Reprogramação Vibracional.

Conheça aqui algumas Essências Florais da Reprogramação Vibracional e seus Efeitos de Base:

Essência Floral “Alcantarus”

Efeito de Base: estruturar a capacidade interna de ancorar toda e qualquer mudança proferida pelo indivíduo no aspecto emocional e vibracional.

Essência Floral “Guarayta”

Efeito de Base: Floral que exerce grande influência sobre o campo mental do indivíduo  porque  ele  limpa  qualquer registro (que couber limpar) relativo à formas–pensamento, que não mais são conscientemente “alimentadas” pelo indivíduo. Isso muito ajuda a tratar stress mental e permite ao indivíduo mudanças comportamentais, conceituais e na forma de ver e viver a vida.

Essência Floral “Fructis Vivus”

Efeito de Base: organizar as etapas evolutivas do indivíduo, comprometidas por disfunções glandulares, especialmente tireoideanas.

[Download da Lista Completa dos Florais da Reprogramação Vibracional (com imagens)]

[Download da Lista Completa dos Florais da Reprogramação Vibracional (somente nomes)]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *