Recurso Terapêutico – Prevenção contra Dengue

A Dengue, em suas várias expressões patológicas, vem atualmente acometendo, sensibilizando e comprometendo a expressão máxima vibracional do Ser Humano.

No Brasil, esta epidemia e, porque não dizer pandemia em algumas regiões restritas do Nordeste e Sul do país, está afetando e tem afetado a anos a saúde física e vibracional do Ser Humano em vias de estabelecimento de uma função (expressão) vibracional mais equilibrada, mais harmônica.

Agora, fato é que as ‘autoridades’ e os centros comunitários urbanos muito têm feito para ‘erradicar’ e mesmo sanar essa patologia que tende a se espalhar e a se propagar com cada vez mais força caso algumas atitudes simples, do dia-a-dia humano, não sejam encaradas, assimiladas e assumidas como responsabilidade de todos.

O primeiro e grande passo na busca dessa ‘erradicação de um quadro patológico grave’ que é a Dengue, é a tomada de consciência da importância de uma conscientização política da proposta constante, intermitente, de orientação em todos os âmbitos e canais possíveis sobre as formas de tratamento dessa patologia e, a necessidade de controle do vetor transmissor da Dengue.

O segundo grande passo é informar dos recursos disponíveis para tratar (e prevenir) a susceptibilidade vibracional humana a este vetor parasitológico que é o mosquito Aedes aegypti.

Aqui entram recursos como Alopatia (repelentes a base de água e plantas medicinais já amplamente difundidos, mas pouco aceitos e pouco usados pela população), Homeopatia, muito usado em algumas prefeituras do Estado de São Paulo e, o recurso aqui proposto como mais um recurso protetor e preventivo contra picada de mosquito que também abrange o efeito repelente ao mosquito transmissor da Dengue.

Este recurso, sem exceção, é uma proposta terapêutica exclusivamente pautada nos recursos e conhecimentos da terapia vibracional nominada “Reprogramação Vibracional®” e visa ‘trabalhar’ a resposta orgânica vibracional e física para estabelecer uma condição de funcionalidade física/bioquímica de ‘repelência’ ao mosquito da Dengue, não somente.

Basta pensar que, para tanto, se propõe o uso de duas vitaminas do complexo B, aqui nominadas vitamina B12 e vitamina B6, de forma alternada, segundo uma forma de uso específica e ordenada da seguinte maneira:

Para o indivíduo já disponível para fazer uso deste recurso de forma consciente e orientada, organizada, orienta-se:

Usar diariamente por 15 dias seguidos, 1 cápsula de vitamina B12 na dosagem que corresponde a 3 miligramas por cápsula.

Após este período, iniciar no 16º dia o uso diário de uma cápsula de vitamina B6 na dosagem de 500 miligramas por cápsula, fazendo uso desta também por 15 dias seguidos.

No dia seguinte ao término de uso da vitamina B6, reiniciar o uso da vitamina B12 na dosagem e forma de uso anteriormente proposta, também por um período de 15 dias.

E, para finalizar, após esta segunda etapa da terapêutica com a vitamina B12, repita o procedimento terapêutico com a vitamina B6 por mais 15 dias.

Em síntese, deve-se usar a vitamina B12 por 15 dias e, em seguida usa-se a vitamina B6 também por 15 dias nas dosagens acima especificadas. Em seguida, deve-se repetir tanto o uso da vitamina B12 quanto o uso da vitamina B6, conforme proposto, de forma isolada, em período quinzenal.

Dois ‘blocos’ quinzenais de uso de cada uma das vitaminas aqui propostas bastarão para promover um efeito secundário de proteção quando ao mosquito da Dengue e um efeito preventivo contra picada deste tipo de inseto, sem exceção.

Cabe aqui citar alguns dados importantes a considerar visto a ‘classificação humana’ quanto ao uso de Bebida Alcoólica de qualquer espécie e, de acordo com o gênero (sexo) do indivíduo.

Caso o indivíduo não seja consumidor assíduo de bebida alcoólica, isto é, que ele não use álcool mais do que dois dias na semana, ele deve considerar que o efeito protetor preventivo da receita acima prescrita é de cinco meses ininterruptos, contando-se o início de tal efeito a partir de 24 horas após iniciado o uso da primeira cápsula de vitamina B12.

Logo, para estes indivíduos, o efeito se manifesta durante o período de dois meses, que é o tempo de uso total deste recurso terapêutico, desta receita, e se mantém por até três meses após o término de uso da receita prescrita.

Já para os indivíduos que insistem em fazer uso constante e, por vezes até ininterrupto, de bebida alcoólica, há que considerar que:

Para o sexo masculino seu efeito protetor será de no máximo quatro meses, contando do tempo de uso da terapia preventiva (dois meses de uso das vitaminas), mais dois meses após o término de uso da receita.

Para o sexo feminino seu efeito protetor é ainda mais ‘reduzido’ visto que ‘cai’ para apenas três meses, contando os dois meses de uso das vitaminas, mais um mês após o término de uso desta terapia vibracional.

Cabe também citar que, após completo o tempo de atuação desta ‘receita medicamentosa’ pode-se novamente iniciar o uso de tal receita, desde que seja seguido corretamente cada passo, cada etapa aqui orientada.

Portanto, cabe apenas citar que, para se repetir o uso desta receita com o propósito único e exclusivo de prevenção e controle à expressão humana da Dengue, há que considerar corretamente o tempo de vigência total do efeito desta receita/terapia.

Para os indivíduos recentemente acometidos pela Dengue, há que considerar que somente após um mês da suspensão de todo o quadro clínico/patológico da Dengue em seu organismo, é que será indicado/apropriado usar desta ‘terapia vibracional corretiva’ que é como entendemos esta proposta terapêutica de prevenção à Dengue, conforme citado, especificado na receita por nós proposta, especificada.

RECEITA:

Primeira Etapa: usar um comprimido de 3 miligramas de vitamina B12 ao dia, por 15 dias seguidos, sem possibilidade de interrupção.

Segunda Etapa: finda a Primeira Etapa acima descrita, no dia seguinte, iniciar o uso de um comprimido de 500 miligramas de vitamina B6 ao dia, por 15 dias seguidos, sem possibilidade de interrupção.

Terceira Etapa: finda a Segunda Etapa acima descrita, no dia seguinte, retomar o uso de um comprimido de 3 miligramas de vitamina B12 ao dia, por 15 dias seguidos, sem possibilidade de interrupção.

Quarta Etapa: finda a Terceira Etapa acima descrita, no dia seguinte, retomar o uso de um comprimido de 500 miligramas de vitamina B6 ao dia, por 15 dias seguidos, sem possibilidade de interrupção.

Findo o nosso ‘discurso’ sobre o recurso aqui proposto e sua forma correta de uso, fica o nosso desejo de que o Humano saiba aproveitar dos recursos e orientações que a ele chegam e os quais são disponibilizados de forma bastante efusiva na atualidade humana encarnada.