Entendendo ‘Padrões de Organização’ na Experimentação da Vida

Por Mônica de Castro Barbosa, sob orientação de Mestre Ananda Luz.

Falar de ‘Padrões de Organização’ é falar de possibilidades.

Possibilidades de expressão.

Renovação de experiências.

Saber que é possível designar a si e ao mundo novas experiências, novas possibilidades, novos caminhos e, por que não dizer, novos intuitos e intentos!

Sem a expressão (ou a possibilidade de expressão) de novos ‘Padrões de Organização’ a vida se apresenta limitada, limítrofe justamente naquilo a que ela se propõe, naquilo que a justifica e a sustenta: a realização de experimentos, a experimentação da materialização concreta e sutil, porque não dizer!!!

Entender de ‘Padrão de Organização’ e dos propósitos da ‘criação de um Padrão de Organização’ é acreditar na possibilidade da expressão mais refinada de si e de seus ‘desejos e intenções’ mais profundos e que melhor o representam naquele momento específico de expressão da vida.

Junte-se a nós, Terapeutas Vibracionais, em desenvolvimento na expressão e experimentação da criação; na experimentação mais direta com a consciência consciente na lida com a criação e reformatação de Padrões de Organização que criamos e com os quais experienciamos cada expressão que é possível no plano da experimentação concreta, da expressão formatada.