Receitas de Preparações Homeopáticas segundo a ótica da Reprogramação Vibracional para Tratar as Vias Respiratórias e a Função Respiratória

Para quem ainda não conhece a proposta terapêutica da Reprogramação Vibracional, estou divulgando aqui alguns de seus Recursos Terapêuticos, como forma de tratar alguns dos desconfortos aos quais ficamos sujeitos na época do Inverno.

Apresento inicialmente três receitas de “Preparações Homeopáticas”, receitas estas que seguem o conceito e princípio Hahnemanniano sobre Homeopatia. Receitas de fácil preparo e muito eficientes se devidamente (e corretamente preparadas) e ‘usadas’ da forma como prescrito.

Meu propósito com esta divulgação? Disponibilizar ‘recursos terapêuticos de ponta’ para aqueles que deles necessitem e se interessem ou se sintam atraídos por tal proposta terapêutica.

 Preparações Homeopáticas

As Preparações ditas Homeopáticas seguem o princípio Hahnemanniano de que o semelhante responde vibracionalmente àquele que a ele se apresenta numa mesma intensidade vibracional.

Segundo a ótica da Reprogramação Vibracional as Preparações Homeopáticas tal qual como aqui proposto e divulgado vêm atender ao objetivo de restabelecimento estrutural/vibracional do ‘organismo humano’ através do pulso frequencial, que, de acordo com a dinamização própria e característica daquela Preparação usada, irá desencadear ou promover os estímulos necessários ao pronto restabelecimento humano, naquilo que couber tratar via uso de tal Preparação.

Propomos Preparações desta natureza, que podem ‘perfeitamente’ ser preparadas em nossos lares e ainda assim ser bem efetivas na indução deste tipo de estímulo vibracional.

Receitas

1. RECEITA: CH 7. Autor: Mestre Chang Ling.

–          500 ml de água mineral gasosa;

–          Três folhas de capim-cidreira (Cymbopogon citratus).

Preparo: colocar os dois ingredientes em um mesmo recipiente. Tampá-lo. Deixar em descanso por 3 horas. Em seguida, retirar as folhas e descartá-las.

Modo de Uso: tomar uma colher de sopa à noite.

Indicação: para tratar o pulmão a nível físico.

2. RECEITA: CH 14. Autor: Mestre Curandeiro.

– Cinco folhas de agrião (Sisymbrium nasturtium);

– Cinco folhas de hortelã (Menta piperita);

– Um copo americano (150 ml) de água de coco.

Preparo: colocar os três ingredientes em um mesmo recipiente. Tampá-lo. Aguardar por 1 hora. Após, descartar as folhas.

Modo de Uso: tomar aos goles ao longo do dia.

Indicação: para limpar as vias respiratórias a nível físico.

Obs.: usar esta receita por sete dias seguidos.

3. RECEITA: CH7. Autor: Mestre Chang Ling.

– 500 ml de água mineral gasosa;

– Cinco fatias finas (com casca) de gengibre (Zingiber officinale).

Preparo: colocar os dois ingredientes em um mesmo recipiente. Tampá-lo. Deixar em descanso por 2 horas. Em seguida, retirar as folhas e descartá-las.

Modo de Uso: tomar uma xícara de café, quatro vezes ao dia.

Indicação: para ativar o funcionamento do sistema respiratório.

Conceito de CH segundo a visão da Reprogramação Vibracional

O Conceito de CH usado na ‘descrição e avaliação’ dos possíveis efeitos e atuações sutis de uma Preparação Homeopática é uma referência para que as ‘pessoas’ possam observar e entender (ou melhor, analisar) os efeitos destes Preparados com muito cuidado e consideração, porque, apesar de poderem ser preparados em casa e, a princípio, por qualquer pessoa, seus efeitos no ‘corpo’ de quem os usa é profundo.

CH no nosso entendimento quer dizer vibração dinamizada na potência X (o X aqui pode ser sete ou múltiplo de sete). A ‘potência’ fala da vibração específica de um corpo ou campo. Assim, se temos que o CH de uma receita é quatorze é porque ‘aquela’ Preparação irá sensibilizar aquele indivíduo no corpo etérico, para que o corpo físico possa ser ‘tratado’ no aspecto para o qual está indicado aquele tratamento, aquela preparação.

 Agora, se o CH da receita é sete, isto quer dizer que ‘aquela’ Preparação irá sensibilizar o indivíduo no corpo físico e, em seguida este mesmo corpo será ‘tratado’ ou devidamente estimulado em sua capacidade de ‘reformulação funcional’.

 

Referência Bibliográfica:

BARBOSA, M. C. Recursos terapêuticos da reprogramação vibracional. 1ª ed. Leopoldina: Mônica de Castro Barbosa, 2011. v1, 32p.